Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo



Com sua primeira edição em 1961, numa parceria com o Museu de Arte de São Paulo, a Bienal do Livro de São Paulo vem crecendo a cada ano. O que começou comtativa de criar, nos brasileiros,  o hábito de frequentar feiras de livros, ao estilo de Paris e Londres, hoje se transformou no maior evento editorial da América Latina. Instalada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, este ano espera a visita de mais de 800 mil pessoas.
E é claro que o Café Literário Club não podia ficar fora dessa, não é mesmo?!
Estivemos na Bienal na última quarta feira e foi um verdadeiro deleite!! "Zilhões" de títulos, dezenas de eventos e a presença de autores dos mais diferentes estilos pipocam pela Bienal e os leitores aproveitam ao máximo cada momento. Há títulos para todos os gostos e bolsos, gibis, pocket books, mangas, romances, fantasia etc. Livros a partir de R$ 3,00 e ótimos descontos para os livros com preços comerciais animam leitores frequentes e incentivam o descobrimento dos livros por aqueles que ainda não tem o hábito de ler. 
A Bienal é, sem dúvida, uma grande oportunidade para atualizar sua biblioteca ou para começar uma nova!! Não deixe de visitá-la!!

De 9 a 19 de Agosto de 2012

Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP

Horário de Visitação:de 09 a 18 de agosto, das 10h às 22h
dia 19 de agosto, das 10h às 20h, com entrada até as 18h

Ingressos a R$12,00.
Crianças com 12 anos ou menos e adultos acima de 60 anos não pagam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário