Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

APAGANDO MAIS UMA VELINHA!!

A minha, a sua, a nossa querida São Paulo, aquela que não para, que pulsa que vibra que inebria, a que nasceu de um pequeno colégio e uma minúscula igreja e hoje é a maior cidade do país, está apagando mais uma velinha! Ao todo, 458!!! E como é uma cidade generosa, está convidando todo mundo para  participar da festa. por toda cidade você pode encontrar eventos, festivais, exposições em homenagem a  nossa Paulicéias Desvairada. 
Dentre eles está o festival Memória do Cinema Paulista na Cinemateca Brasileira onde serão apresentados diversos filmes em que a cidade de São Paulo foi cenário, tema ou até mesmo personagem.
Outra alternativa é o Planeta no Parque. um projeto que levará, no dia 25, uma série de atividades ao Parque da Juventude que vai mobilizar todos os visitantes, independentemente da idade. A partir das 10 horas, o dia começa com uma sessão de ioga, para todos sintonizarem sua energia interna com o ambiente. Daí vem a dança, teatro, jogos e no fim, o show do Paralamas do Sucesso. Enfim... opção é que não vai faltar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário