Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nova descoberta

11 Nov 2011 - 16:39:38

Esta semana conheci o Espaço Cultural Alberico Rodrigues. O mais interessante desse lugar, além de eu ter passado por ele varias vezes e nunca ter visto (falha nossa!!!!) é que ele tem tudo a ver com o que eu tenho pensado em fazer. Ele tem livraaria, café, sebo, espaço cultural, teatro e música!! Tudo isso num espaço relativamente pequeno mas muito ajeitado! E ainda tem uma agitada agenda cultural! Adorei e recomendo! A localização é ótima, na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros. O legal de conhecer um lugar assim é que me faz acreditar que o meu desejo não é uma viagem, que não é maluquice da minha cabeça, ele é possível, tanto que outra pessoa já realizou. Isso me dá ânimo para continuar sonhando e principalmente, planejando a realização desse sonho, que, se tudo correr bem, sairá do mundo dos sonhos para a realidade. Obrigada Alberico pela inspiração e incentivo.

Quem quiser conhecer, dá uma olhada no site: www.albericorodrigues.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário